domingo, 30 de outubro de 2011

Novidades chegando...

Olá meus clientes amigos, tenho tantas novidades...
Saí por aí formando parcerias para deixar mais fácil sua vida na hora de deixar sua festa mais animada e personalizada!
Encontrei pessoas lindas que farão a partir de hoje um grande círculo de amizades com todos vocês,com esses parcerias Tia Aleh fica mais forte e com muita vontade de levar o melhor até sua festa ou evento.
Vamos aos nomes de minhas grandes parcerias deste final de semana.
Trouxe o Herick que faz lindas tatoos temporárias,para eventos de 15 anos,casamentos e outros esse menino é fera logo colocarei uma pastinha nos meus álbuns para que vocês possam ver o trabalho dele.
Para decorar e agradar  chega a Exibida eventos em geral,agregando delicadeza e bom gosto ao seu evento.
Chega junto também a bela Clarice,que trabalha com materiais  reciclados deixando seu evento ecologicamente correto,ajudando o meio ambiente com muita criatividade e amor,logo terei fotos nos álbuns dessa artesão decoradora.
Agora Tia Aleh tem a fotógrafo,sim é o Kayo César,esse garoto é fera além de fotografar  ele também se dedica no ramo de designer gráfico,confira!
E tem muito mais novidades ...
Divina Flor,vem pra ficar na parceria com a Tia Aleh,banda pra lá de boa,essas meninas são demais,agora estão por aqui para shows e eventos!
Ah,e a chega também por aqui a Dona Claudete,manezinha amada que trará para sua festa o humor açoriano,vale a pena conferir!
Ufa!Essa semana foi incrível, muitas pessoas queridas que conheci  e grandes novidades que trouxeram uma luz especial para a caminhada!
Desejo paz,luz e sucesso a todos nós!
E borá deixar esse Domingo mais que especial?
Bjkas Tia Aleh
Contato 33384967 ou 84768973

Um comentário:

  1. Oi tia Aleh!Vim fazer uma visitinha no seu lindo cantinho e também quero através desse comentário, reverenciar seu trabalho. Você e sua equipe revelam o talento de tocar corações, na alegria e na emoção. Parabéns!!Que seu caminho seja tão iluminado quanto a luz que vc irradia!Beijinhos e sucesso sempre!!!http://lurdinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir